Final Nacional do Red Bull Flick realiza-se este sábado na Teleperformance Esports Arena

No próximo sábado, dia 24 de setembro, realiza-se a grande final nacional do Red Bull Flick, uma competição alternativa de CS: GO com equipas de dois jogadores. Dos dois qualificadores disputados anteriormente foram apuradas as duplas Rui e Gil, a Depression Duo, EzClap e a Powerrangers. As partidas da final serão realizadas no palco da recente Teleperformance Esports Arena, em Lisboa.

A grande final conta dessa forma com a Depression Duo, a equipa que no ano passado representou Portugal na competição internacional Red Bull Flick Invitational, defendendo dessa forma o título nacional e a possibilidade de repetir a representação do ano passado.

Os campeões nacionais recebem como prémio um Gaming Kit, composto por um computador e periféricos OMEN e um monitor AOC. Mas o acesso ao qualificador internacional da prova é o prémio mais cobiçado, que se realiza a 15 de novembro e final entre 16 a 20 do mesmo mês. A final será em Copenhaga, na Dinamarca, reunindo duplas de 30 países, incluindo alguns dos maiores nomes do CS: GO mundial. Este torneio conta com um prize pool de 50 mil dólares.

Esta terceira edição do Red Bull Flick introduz um modo de jogo alternativo, o Capture and Hold. Nas suas regras, os jogadores têm de conquistar e defender diversos pontos do mapa para pontuar.

Os fãs de CS: GO poderão acompanhar as partidas da final no canal da Twitch do jogador mais experiente jogador português Ricardo “Fox” Pacheco, que também joga na equipa da Red Bull.

Artigos Relacionados