Revista de Imprensa: “Eriksson rendido ao atual Benfica”, “Edwards e Ugarte sobem em flecha” e “Stephen cresceu e apareceu”

A Bola

$$caption$$

Eriksson rendido ao atual Benfica: “Espero que Schmidt bata o meu recorde”, alemão a dois triunfos de igualar o fulgurante início de época do sueco há 40 anos; “Tem tudo para vencer o campeonato”; “Vitória em Turim foi muito importante para o futuro na Champions”. Seleção: anúncio de Ronaldo não surpreendeu balneário; “Todos sabemos do que ele é capaz”, Rúben Neves. Sporting: Pedro Gonçalves quer o Mundial. FC Porto: Pepê deixa a lateral.

Record

$$caption-2$$

Diamantes: cotações de Edwards e Ugarte sobem em flecha; têm interessados nas principais ligas europeias; avançado está sob observação do selecionador inglês; médio uruguaio com um pé no Mundial. Benfica: Juve insiste em Grimaldo; está a 100 dias de poder assinar por outro clube. FC Porto: Pepe preocupa; central em dúvida para jogo com o Sp. Braga. Seleção: Ramos e Horta candidatos ao onze.

O Jogo

$$caption-3$$

Stephen cresceu e apareceu: médio explica como teve de mudar para conquistar a titularidade no FC Porto; “Assumi o risco, subi no terreno para marcar e assistir e ganhei o meu espaço”. V. Guimarães: em anos a olhar para o futuro; cerca de quatro mil adeptos celebraram a paixão pelo Vitória na Gala dos Conquistadores. Benfica: Enzo joga para o Mundial. Sporting: “Amorim arriscou com Adán”, Nélson Pereira viu o espanhol limitado pela lesão sofrida em julho.

Artigos Relacionados